Sicrano de Bergerac

Estreia dia 29 de Maio no FITEI, num teatro perto de mim – é mesmo na minha rua, o Cine-Teatro Constantino Nery. A Luísa Pinto desafiou-me a escrever um texto para um projecto de intervenção nos dois estabelecimentos prisionais de Santa Cruz do Bispo (masculino e feminino) e eu lembrei-me de uma ideia antiga: e se o famoso Cyrano de Bergerac fosse taxista (em vez de mosqueteiro do rei), o pasteleiro Ragueneau tivesse uma roulotte de cachorros e Roxane… Bom, o melhor é irem ver. [Entretanto, saiu uma fotoreportagem do Paulo Pimenta.]

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

